% 3E% 0A% 3C / a% 3E% 3E% 3C/div 20% "));

sábado, 30 de outubro de 2010

Esta a chegar o natal...


.Ainda falta um bocadinho mas eu resolvi começar a fazer umas coisinhas de Natal.Fiz esta almofadinha bordeia a ponto de cruz no centro espero que gostem.Va la deixem um comentariozinho.

sábado, 23 de outubro de 2010

Quadro para a Diana...



Ola aqui esta o quadro que fiz para uma menina chamada DIANA.Quero agradecer a CARLA do blog «http://casulo-carlasb.blogspot.com/»que me fez este grafico lindo,para eu poder bordar este quadro.E espero que a DIANA tambem goste.Fico a espera do vosso comentario.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

caixinha com boneca.




Ola venho -vos mostrar esta caixinha que fiz ,pintei a mão e depois usei papel de decoupagem.espreo que gostem e deixei o vosso comentario.Gosto de saber a vossa openião sobre os meus trabalhinhos.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Parabens JOEL.



Fiz este quadro para oferecer ao meu afilhado que faz hoje 15 anos .Hoje é bebe.Espero pelo vosso comentario.Ele vai adorar acho eu.PARABENS JOEL.

sábado, 9 de outubro de 2010

Para a Mariana.



Fiz este quadro para uma colega da minha filha oferecer a irmã.
Quero agradecer a CARLA do blog «http://casulo-carlasb.blogspot.com/»que me fez este grafico lindo,para eu poder bordar este quadro.Gosto muito do resultado,espero que vocês tambem gostem .Deixem um comentariozinho.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

o meu presentão chegou...


Ola partecipei no passatempo do 2ºaniversario do blog http://susyentrelinhas.blogspot.com/
e ganheiiiiiii.E aqui deixo a foto do meu presentão resebi hoje.Adorei é tudo lindo.
Obrigada suzana.BEIJINHOS

terça-feira, 5 de outubro de 2010

caixinha para as cartas.



Ola bom feriado,esta caixinha fiz este fim de semana.Pintei nas cores da minha cozinha e forrei com papel de decoupagem.Acho esta caixinha muito util,espero o vosso comentario para saber se gostaram tambem.